Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (38 votos)







Total de visitas: 3447

TNA DIA 08/09/11

TNA DIA 08/09/11

Estamos ás portas do No Surrender 2011, e no último iMPACT Wrestling antes do PPV, tivemos o titulo mundial da TNA em jogo num combate entre Kurt Angle e Mr. Anderson. De resto, a grande atracção foi o aguardado regresso de Jeff Hardy à TNA.

Mais uma vez a TNA deslocou-se a Huntsville, Alabama para mais um show. Mr. Anderson foi ao ringue fazer uma promo sobre o seu erro em se alinhar com immortal, mas esta noite iria redimir-se num combate contra Kurt Angle pelo titulo da TNA. Sting juntou-se a Anderson e anunciou que ele será o special enforcer desse combate.

A storyline de Mr. Anderson está completamente confusa o que acaba por tirar crédito às palavras do asshole. Sting continua a ser das melhores coisas na TNA hoje em dia.


                                                                                            LUTAS


 

- Pope e Devon venceram British Invasion
Os campeões de tag-team – Mexican America – estiveram nos comentários. Devon e Magnus começaram o combate, com vantagem para Devon. Os British Invasion assumiram controlo, quando Pope entrou. Devon acabou por regressar ao combate e executar um spinebuster em Williams.

Um combate para preencher tempo e nada mais. Não há passado, n em futuro entre estas duplas.




- Eric Young venceu Robbie E (pelo TV Title)
Para quem não tem acompanhado, Eric Young tem procurado defender o seu titulo contra estrelas de TV, tendo a última vitima sido Scott Bayo em pleno campo de golf. Hoje, Young regressa ao ringue contra Robbie E. Combate dominado por Young que no final acertou um piledriver em Robbie.

O TV Title não parece ter importância na TNA, mas ao menos o comedy-act de Young sempre vai sendo divertido.



- Mr. Anderson venceu TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle (por Desqualificação)
Como dito anteriormente, Sting é o special enforcer deste combate. O combate foi bastante divido, com ambos os lutadores a intercalarem ofensivas. Anderson procurou o Mic check, mas Angle reverteu para uma série de suplex e o Angle Lock. Anderson acabou por chegar até ás cordas e interromper a submissão. Kurt acaba por executar o Angle Slam, mas Sting puxa o árbitro para fora do ringue. Anderson ataca Angle com o seu mic check, faz o pin ,mas os Immortal fazem-se ao ringue. Anderson vence por desqualificação, mas não ganha o titulo. Sting e Anderson acabam por levar uma lição dos Immortal.

Tenho alguma dificuldade em ver este combate a meio do programa, tal como o uso repetido dos finishers logo de inicio e o excesso de interferências. Apesar de tudo, combate positivo.




- Winter e Angelina Love venceram Mickie James e Velvet Sky
James e Love começaram o combate. Velvet entrou apenas para perder o domínio. Perto do final, Velvet atinge Love com um Spear e James preparava-se para atacar Winter, quando esta cospe um liquido vermelho na cara de James e vence por pinfall. Vitória de Winter e Love.




É oficial. Fartei-me da KO Division. As storylines não fazem sentido, a divisão está adormecida e os combates vão de caóticos a demasiado curtos. Talvez um dia possa voltar a elogiar esta divisão.]
- Gunner venceu Bully Ray, Bobby Roode e James Storm (Four Corners Tornado Match)
Combate entre os 4 finalistas da BFG Series. Toda a gente ficou a olhar-se no ringue enquanto Samoa Joe entrava, mas Morgan acabou por atacar Joe e impedir a interferência deste no combate. Os Beer Money dominaram os elementos dos Immortal, mas hesitaram em lutar um contra o outro. Bully Ray e Gunner tentaram aproveitar, mas sem sucesso. Eventualmente, Storm e Roode juntaram-se para ganhar vantagem e chegaram mesmo a fazer o seu grito dos Beer Money. Bully Ray atacou a dupla e executou uma powerbomb em Roode, fazendo o pin. Gunner atacou Ray com um running knee e roubou o pin.




O combate prometia ser caótico, com o ataque inicial de Joe, mas a TNA acabou por mantê-lo limpo e isso fez com que este fosse o combate da noite.

O show termina com o regresso de Jeff Hardy à TNA. Hardy fez-se ao ringue e falou sobre o quanto desapontou os fãs e que o seu combate no Victory Road 2010 foi patético. Hardy falou ainda na admiração por Sting e pediu desculpa a toda a gente nos balneários e claro ao público. Ele pediu ao fãs uma nova oportunidade e abandonou o ringue.

Tinha curiosidade em ver como a TNA ia lidar com o regresso de Hardy. Para mim foi uma desilusão. Nem o discurso (muito forçado) de Hardy convence, nem a decisão de o colocar no segmento final do programa parece sensato.

Domingo temos o No Surrender 2011 com o main-event em destaque: Kurt Angle vs Mr. Anderson vs Sting. Até Domingo!